quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu odeio,

Eu odeio pessoas que julgam crianças, vivem criando polemicas sobre tudo o que elas vestem, e fazem, são apenas crianças. Por exemplo, vivem julgando a Shiloh por ela querer ser um menino; deixem a menina ser quem ela quer ser, se vestir como ela quiser, ela é criança, ela não é famosa, os pais dela que são, então por que julga-la?
A mesma coisa a Suri, julgar ela por usar salto, que são feitos para dança, deixem a menina usar o sapato que quiser, de salto ou não, vão cuidar dos filhos de vocês, e deixem que os pais delas cuidem delas.

E a Noah, irmã da Miley Cyrus, julgam uma menina de 10 anos pela roupa que ela usa, eu duvido que quando vocês era crianças não se vestiam, ou tiveram vontade de usar roupas assim. PAREM DE JULGAR AS CRIANÇAS!Bom esse meu post vai ser sobre terem julgado a Suri por aparecer com a perna rabiscada, vai me dizer que nunca se rabiscaram na vida? AHH pelo amor de deus.
PAREM DE JULGA-LAS! E JULGAR TANTAS OUTRAS CRIANÇAS! ELAS SÃO APENAS CRIANÇAS, DEIXEM ELAS EM PAZ, DEIXEM ELAS VESTIREM, E FAZEREM O QUE QUEREM! CUIDEM DOS FILHOS, PARENTES DE VOCÊS, QUE OS PAIS DELAS CUIDAM DELAS!

2 comentários:

  1. É simplesmente extraordinário saber que existem pessoas que julgam crianças! São miniaturas de pessoas, mas são pessoas!!! Tem direito de se expressar da mesma forma que qualquer um de nós. Sinto muito, mas se tem alguém aqui que acha um problema a Shiloh querer ser um menino, a Noah pelo jeito que se veste, a Suri pela perna riscada, o salto que usa, ou que seja qualquer outra criança, então sugiro que a pessoa se olhe no espelho e perceba que o problema é ela!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, concordo com tudo! O que adianta julgar, se o filho nem é seu? Deixem as crianças, elas também são gente! Totalmente apoiada! :)

    ResponderExcluir